Rádio USP realiza programa temático sobre cultura popular

O programa conta com dicas de culinária, curiosidades literárias e é uma produção dos alunos de Jornalismo da ECA.

No dia 28 de julho, às 11h30, a Rádio USP transmite o especial Cultura Popular. O programa é uma produção dos alunos de Jornalismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e conta com dicas de culinária, curiosidades literárias e muito mais.

As produções da Rádio USP estão disponíveis no site www.eca.usp.br/radiojornalismo, com a possibilidade de download. Além dos programas completos, o espaço conta com matérias adicionais conduzidas pelos alunos, professores e colaboradores, bem como possui informações sobre o projeto e o ensino do radiojornalismo. A Rádio USP está disponível na frequência FM 93,7 MHz.

Mais informações: (11) 3091-4425, email radiousp@usp.br