ICMC tem vaga de pós-doutorado na área de sistemas educacionais inteligentes

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

O Laboratório de Computação Aplicada à Educação e Tecnologia Social Avançada (CAEd) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos está selecionando doutores para uma vaga de pós-doutorado na área de sistemas educacionais inteligentes. O pós-doutorando receberá uma bolsa no valor de R$ 4.100,00 mensais, com um adicional de R$ 400,00 por mês referente à taxa de bancada, durante um período de 12 meses, prorrogáveis por igual período. O início das atividades acontecerá imediatamente após a seleção.

O projeto, financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tencológico (CNPq), envolve um grupo de pesquisa internacional com colaboradores de diferentes partes do Brasil e do Japão. O candidato selecionado irá conduzir suas pesquisas com o professor Seiji Isotani, coordenador do projeto junto ao CNPq.

Os interessados devem entrar em contato por e-mail com o professor (sisotani@gmail.com), com a seguinte especificação no assunto “Vaga Posdoc em Sistemas Educacionais Inteligentes”. À mensagem, deve ser anexado o curriculum vitae (CV) do candidato ou o link para o CV Lattes, além da descrição dos motivos pelos quais acredita ser um bom candidato à vaga e o endereço de e-mail de um professor doutor que poderá atestar suas habilidades. Os candidatos mais bem qualificados serão entrevistados via Skype ou presencialmente para decisão final.

Mais informações: site www.icmc.usp.br/e/71667

.