Doação à APAE marca encerramento da Semana de Recepção aos Calouros da FOB

Publicado em Institucional por em

No dia 21 de fevereiro, foi realizada a última atividade da 16ª Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, com a entrega de mais de 300 itens de alimentos não perecíveis à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade. As doações foram arrecadadas durante as três campanhas sociais realizadas durante a Semana de Recepção: Dogão Solidário, Doe e alimente uma criança especial e Cesta Solidária, jogo amistoso entre a Paschoalotto Bauru Basket e a Seleção Chilena de Basquete.

A solenidade de entrega contou com a presença de Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, vice-diretora da FOB; Olga Bicudo, presidente da APAE-Bauru, e dos jogadores do Paschoalotto Bauru Basket.

Segundo Olga Bicudo, “essa doação foi muito importante para o momento que a APAE vive. É uma alavanca para continuar prestando os nossos serviços”. O jogador do Bauru Basket, Luquinha, afirmou que foi a primeira vez que visitou a APAE e considerou a vivência muito positiva. “É uma experiência para a vida toda”.

Na solenidade, Heitor Marques Honório, presidente do Grupo Setorial Pró-Calouro da FOB agradeceu a ajuda de todos os parceiros na realização das campanhas sociais: além do Grupo Setorial Pró-Calouro, a direção da FOB, a Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), o Bauru Basket, os calouros e a comunidade interna da USP e de Bauru.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Campus USP de Bauru

Mais informações: site http://www.ccb.usp.br/

.