Boletim da EEL traz notícias do campus de Lorena

Um dos destaques da edição é a realização da 13º Feira de Profissões da USP.

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP acaba de disponibilizar mais uma edição do Boletim EEL USP (volume 2, edição 11). Um dos destaques da publicação é a realização da 13ª Feira de Profissões da USP no Centro de Vivências da Escola entre os dias 25 e 26 de junho.

O Boletim destaca ainda a nomeação do prédio dos laboratórios da EEL, que passará a se chamar “Professor Doutor Carlos Roberto de Oliveira Almeida”, em homenagem ao professor falecido no final de 2014, e a produção de kits didáticos em parceria com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP.

A publicação fala também do aluno do Instituto Lucas Rana, que ficou entre os seis finalistas do concurso Call to inovation, além de outras notícias do campus de Lorena.

Mais informações: (12) 3159-5059, email imprensa@eel.usp.br