MENUMENU

Centrinho abre edital de concurso para técnico em prótese dentária

Está disponível no site do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, mais conhecido como Centrinho, o edital de abertura de concurso público para preenchimento de uma vaga para técnico em prótese dentária. O edital, de número 091/2012, foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, 24 de agosto.

O salário para a função é de R$ 3.212,36, correspondente ao inicial do Grupo Técnico T1 A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais. Entre as exigências para a função estão: possuir 18 anos; Ensino Médio completo; Registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), na categoria profissional de Técnico em Prótese Dentária; e conhecimento de Informática.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (27 ), e serão recebidas até às 16 horas da sexta-feira (31), exclusivamente pela internet (na seção Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. O edital completo pode ser consultado no site do Centrinho.

Mais informações: (14) 3235-8156, email imprensa@centrinho.usp.br.

Scroll to top