Rede de universidades promove evento de empreendedorismo

Evento inclue fórum onde se apresentam e discutem os mais variados conteúdos relacionados ao empreendedorismo universitário na Ibero América.

A RedEmprendia, rede de universidades da qual a USP faz parte e promove a inovação e o empreendedorismo responsável, promove nos dias 27 e 28 de novembro o Prêmio RedEmprendia Spin 2012, na “Casa América”, em Madri, Espanha.

Trata-se de um fórum onde se apresentam e discutem os mais variados conteúdos relacionados ao empreendedorismo universitário na Ibero América. O evento é dirigido às pessoas e agentes públicos ou privados que tenham interesse no empreendedorismo baseado no conhecimento e no desenvolvimento tecnológico.

Além de sessões de conversas e debates, são previstas três importantes iniciativas nas quais as senhoras e senhores poderão se inscrever, e que incluem premiações em dinheiro, bem como viagens para participação do evento: o Prêmio da Ideia à Ação; o Prêmio da Universidade à Empresa e o Fórum de Investimento.

As inscrições para participar dos prêmios podem ser feitas até o dia 15 de setembro pela página da RedEmprendia, onde também pode ser acessada a programação completa.

Mais informações: site www.redemprendia.org, emails foprado@usp.br, gabriel.romitelli@yahoo.com.br