Fuvest inicia processo de reescolha para 768 vagas

Não poderão fazer “Reescolha” os candidatos cujas matrículas tenham sido efetivadas em uma das três chamadas anteriores; os candidatos que, após a matrícula, tenham desistido formalmente de suas respectivas vagas e os treineiros.

Os candidatos do exame da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) 2012, chamados para a segunda fase, não matriculados, e que não tenham sido eliminados ou desclassificados, poderão concorrer a 768 vagas ainda não preenchidas em cursos da USP, por meio da “Reescolha”.

Os 13.294 vestibulandos enquadrados nessas condições deverão acessar o site de inscrição da Fuvest para manifestar interesse em participar do processo, escolhendo até duas novas opções de curso dentre os que possuam vagas ainda não preenchidas, respeitadas as restrições indicadas na Resolução CoG 6066, de 01.03.2012, divulgada no mesmo site da instituição. Eles poderão optar inclusive por cursos da carreira indicada no ato de inscrição do vestibular. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 10 e 12.

Vagas dos cursos de carreiras com provas de Habilidades Específicas só poderão ser pleiteadas por candidatos da própria carreira que estejam habilitados a participar do processo e que não tenham sido eliminados por essas provas. Entretanto, os vestibulandos que foram eliminados ou desclassificados em decorrência das provas de Habilidades Específicas, poderão participar do processo concorrendo a cursos que não exijam essa modalidade de exame. A última chamada será feita no dia 14 e a matrícula deverá ser realizada no dia 16.

Mais informações: site www.fuvest.br