Professor da ECA expõe cartuns no metrô de São Paulo

O tema "I Love Computer" mostra 22 cartuns sobre a complexa e apaixonada relação do homem com os computadores. No mês de julho a exibição é na estação Alto do Ipiranga. Em agosto, segue para estação Sé e, em setembro, se encerra na estação Tiradentes.

O metrô de São Paulo expõe até o final de setembro obras do cartunista Dorinho, o professor Heliodoro Bastos Filho, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, sobre o tema I Love Computer. Serão 22 cartuns mostrando a complexa e apaixonada relação do homem com os computadores.

No mês de julho a exibição é na estação Alto do Ipiranga. Em agosto, segue para estação Sé e, em setembro, se encerra na estação Tiradentes.

A exposição faz parte do projeto Ação Cultural do Metrô SP/ Linha da Cultura, que promove diversas atividades culturais nas estações da cidade. No ano passado o metrô de São Paulo já tinha convidado o artista para expor a série de cartuns Tomadas de Indecisão, sobre o problema que foi para nós, brasileiros, a adaptação aos novos padrões das tomadas e plugs elétricos.

Mais informações: www.eca.usp.br 

Scroll to top