IP abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em orientação profissional e de carreira

Voltado a psicólogos interessados em aprofundar conhecimento sobre Orientação Profissional com interesse e/ou experiência na área de trabalho e educação, o curso, gratuito, visa à formação de orientadores profissionais, com conhecimento teórico e técnico consistentes, além de proporcionar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em Orientação Profissional e de Carreira.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até 31 de janeiro de 2013 as inscrições para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira que será oferecido pelo Instituto de Psicologia (IP) da USP de março a dezembro do próximo ano, todas as sextas-feiras das 8 às 18 horas.

Os interessados devem enviar curriculum vitae atualizado e uma carta justificando o interesse pelo curso para o email sopi@usp.br. Entre os critérios de seleção para as 15 vagas disponíveis estão uma prova de conhecimentos (a ser realizada em 4 de fevereiro, às 9 horas) e uma entrevista classificatória (no dia 19 de fevereiro). Os resultados dos convocados para as entrevistas serão divulgados no dia 8 de fevereiro e a lista de aprovados será disponibilizada em 25 de fevereiro. Confira aqui mais informações sobre o curso e a bibliografia para a prova.

O curso será oferecido no bloco D do IP, que fica na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4174, email sopi@usp.br, site www.ip.usp.br