Rádio USP conversa com autor do livro “Administração para Engenheiros”

Produzido por pesquisadores da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, obra orienta engenheiros sobre trabalho na área de gestão

Produzido por pesquisadores da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, obra orienta engenheiros sobre trabalho na área de gestão

Muitos dos estudantes de engenharia hoje assumirão, em alguns anos, cargos de gestão em empresas, atuando como supervisores, coordenadores, gerentes ou diretores. Para ajudar a preparar esses alunos para o mercado, pesquisadores da área lançam o livro Administração para Engenheiros (Elsevier, R$ 85,90).

A repórter Miriam Ramos conversou o engenheiro de produção Fábio Müller Guerrini, professor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, um dos autores da obra. Ouça a entrevista completa:

Além de Guerrini, assinam a obra o professor Edmundo Escrivão Filho e a pesquisadora Daniela Rosim, ambos da EESC.

Mais informações: site http://goo.gl/8aj0ld