EEFERP recebe inscrições para Escolinha de Futsal

Crianças de 10 a 14 anos podem se inscrever junto ao Ginásio Poliesportivo da EEFERP.

Do Serviço de Comunicação Social da Prefeitura USP do Campus de Ribeirão Preto

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP, recebe inscrições, em fluxo contínuo, para sua Escolinha de Futsal. A atividade é gratuita e dirigida a crianças de 10 a 14 anos de idade, que são divididas em duas turmas: até 12 anos, às terças e quintas-feiras, das 16 às 17 horas; até 14 anos, às terças e quintas-feiras, das 17 às 18 horas.

Para participar, os pais dos interessados devem levar seu documento de identidade, o documento de identidade da criança (RG ou certidão de nascimento), duas fotos 3×4 e atestado médico em nome da criança e preencher uma ficha de inscrição. Procurar pelo educador físico Jonatas Nogueira no Ginásio Poliesportivo da EEFERP, campus de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3602-4001 / 0347, email jonatasnogueira@usp.br ou renatomarques@usp.br