FEARP recebe inscrições para cursos de mestrado

Os interessados podem escolher entre os mestrados dos Programas de Pós-Graduação em Administração de Organizações, Controladoria e Contabilidade ou Economia.

Estão abertas as inscrições para três cursos de mestrado da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP. Os interessados podem escolher entre os mestrados dos Programas de Pós-Graduação em Administração de Organizações, Controladoria e Contabilidade ou Economia (Área: Economia Aplicada).

As informações sobre prazos de inscrições, seleção e linhas de pesquisa estão disponíveis na página da Comissão de Pós-Graduação da FEARP, na qual estão publicados os editais para cada processo seletivo.

Mais informações: (16) 3602-4746 email posgrad@fearp.usp.br site www.fearp.usp.br/cpg