Grêmio da Poli quer arrecadar uma tonelada de alimentos no trote solidário 2013

Com a realização das atividades, os estudantes de engenharia pretendem arrecadar 1 tonelada de alimentos não perecíveis.

Como é tradicionalmente realizado todos os anos, em 2013 as entidades estudantis da Escola Politécnica (Poli) da USP promoverão atividades de integração dos novos alunos da instituição, visando apresentar a eles a vida universitária.

Os calouros participarão de uma gincana solidária organizada pelo Grêmio Politécnico, entidade representativa dos alunos da Poli. Segundo a organização do evento, a arrecadação será realizada pelos calouros e contará pontos em uma gincana interclasses, e as doações devem chegar a uma tonelada de alimentos não perecíveis, já que a Escola conta com 820 novos alunos a cada ano.

Os alunos receberão as instruções para participar no primeiro dia de aula, durante a apresentação do Grêmio Politécnico, que será realizada na tarde do dia 25 de fevereiro. A programação completa da Semana de Recepção dos calouros 2013 da Poli pode ser acessada através deste link.

As doações serão entregues pelos próprios alunos em instituição e data a serem definidas.

Mais informações: (11) 3091-5295