Instituto de Radiologia do HC tem novo diretor executivo

O médico Fábio Kawamura é o novo diretor executivo do Instituto de Radioloagia (InRad) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

Da Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

O médico Fábio Kawamura é o novo diretor executivo do Instituto de Radioloagia (InRad) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). Ele tomou posse no dia 03 de dezembro.

Aa apresentação, que reuniu todos os gerentes e chefias do Instituto, contou com a presença do Superintendente do HC, Dr. Marcos Fumio e do Chefe de Gabinete, Antonio José Rodrigues Pereira e Joaquim Emanoel Santini, da empresa EXO.

No Complexo HC desde 2006, Kawamura fez residência médica, passou pelo Instituto de Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e, agora, deixa a coordenadoria do Núcleo de Planejamento e Gestão, para assumir o InRad, onde vai contar com o apoio de toda a equipe, para impulsionar os projetos em andamento e, também buscar novos desafios.

Mais informações: email imprensa.inrad@hc.fm.usp.br