IRI abre vagas para contratação temporária de professor

O Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP abriu processo seletivo para contratação temporária de professor doutor da área de História das Relações Internacionais. A jornada é de 12 horas semanais, com um salário de R$ 1.510,67.

As inscrições vão até o dia 20 e devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Técnica Acadêmica do IRI, na Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n, travessas 4 e 5, Cidade Universitária, São Paulo. O horário de atendimento é das 9 horas às 11h30 e das 14h30 às 17 horas. O candidato deve entregar o requerimento disponível neste link devidamente preenchido, acompanhado de prova de que é portador do título de professor doutor e cópias reprográficas da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

No dia 23, das 9 às 17 horas, os candidatos deverão comparecer ao mesmo local para conhecimento do cronograma de provas, que se comporá por um exame escrito (peso 1) e outro didático (peso 4). O não comparecimento implicará na exclusão imediata do candidato. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital.

Mais informações: (11) 3091-1899, e-mail atac.iri@usp.br