Pró-Reitoria de Pós-Graduação entregará Prêmio Tese Destaque USP

A premiação tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo em nove áreas do conhecimento.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação realizará a cerimônia de entrega do Prêmio Tese Destaque USP, em 16 de dezembro, às 15 horas, na sala do Conselho Universitário da Universidade de São Paulo.

A premiação tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo em nove áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Letras, Linguística e Artes, Multidisciplinar e Saúde, estimulando a constante busca pela excelência.

Serão concedidos um Prêmio Tese Destaque e duas Menções Honrosas por grande área de conhecimento. As teses vencedoras foram selecionadas por nove comitês de julgamento, constituídos por pesquisadores de renome, externos à USP. Em sua 3ª edição, o evento integrará as comemorações dos 80 anos da Universidade. O evento é aberto para convidados.

Mais informações: email prpgassist@usp.br