USP assina acordo de cooperação com a Ohio State University

A assinatura teve como objetivo ampliar e aprofundar as atividades de cooperação entre USP e OSU, existentes desde 2003.

Da Agência USP de Notícias

No dia 19 de março, a USP, representada pelo Vice-Reitor, professor Hélio Nogueira da Cruz, pelos Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa, respectivamente professor Vahan Agopyan e professor Marco Antônio Zago, e pelo Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, professor Aluísio Augusto Cotrim Segurado, recebeu o Reitor da Ohio State University (OSU), nos Estados Unidos, Gordon Gee, para assinatura de Acordo de Cooperação entre as duas instituições.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice