Argumentação e Crise Urbana são temas de livros lançados por docentes da FFLCH

Os livros são relacionados aos temas Geografia e Urbanismo, estudo da língua portuguesa e da Comunicação.

A Editora Contexto acaba de divulgar seu novo catálogo de livros voltadas para o estudo da Língua Portuguesa, Comunicação, Geografia e Urbanismo entre outros temas. Umas das publicações tem como autor o professor José Luiz Fiorin do Departamento de Linguística da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH).

No Livro Argumentação, o autor discorre sobre a relação do discurso com a dimensão argumentativa. Assim, discute as bases da argumentação, expondo as principais organizações discursivas utilizadas na persuasão.

O livro Crise Urbana, da professora da FFLCH Ana Fani Alessandri Carlos,  também consta no catálogo da editora. Nessa publicação a autora aborda a produção do espaço e o papel da geografia na compreensão do mundo moderno diante dos diversos problemas de uma época em crise, na qual o espaço vem assumindo um inédito protagonismo.

A Editora Contexto é especializada na publicação de livros voltados para área das Ciências Humanas, que destinam-se à universidade e ao público em geral.

Mais informações: (11) 3796-9067, site http://editoracontexto.com.br

Scroll to top