IAU lança nova edição da revista Gestão & Tecnologia de Projetos

Entre os temas, destaca-se uma proposta de modelo para implantação de processo de projeto utilizando o conceito BIM em escritórios de arquitetura.

Da Agência USP de Notícias

A revista Gestão & Tecnologia de Projetos, periódico científico do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, acaba de publicar mais um número.

Os temas dessa edição abordam aspectos como modelos de coordenação de projetos, aplicação de Building Information Modelling em empreendimentos da base imobiliária ou em projetos complexos, a relação entre critérios de desempenho do ponto de vista da sustentabilidade do ambiente construído e sua relação com o processo de tomada de decisões em projeto, entre outros. A edição completa pode ser acessada pelo link.

A publicação busca promover a divulgação e troca de idéias entre os pesquisadores e profissionais engajados com o desenvolvimento científico e tecnológico de inovações na gestão e na tecnologia de projetos. A revista também busca promover a transferência de tecnologias e práticas inovadoras de projeto entre acadêmicos e profissionais ligados ao setor produtivo.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/gestaodeprojetos/, email revista.gtp@gmail.com

Scroll to top