Revista Anagrama lança nova edição

O veículo é usado para divulgar a produção acadêmica de graduandos de qualquer curso da Universidade.

Saiu a nova edição da Revista Anagrama, uma publicação trimestral do Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Feita para discutir, sob uma ótica interdisciplinar, assuntos relacionados à mídia, imprensa e comunicação social, tem como principal meta divulgar a produção acadêmica de graduandos de qualquer área do conhecimento.

A revista surgiu para suprir a falta de espaço em veículos midiáticos para publicação da produção científica e acadêmica de alunos de graduação. Assim, ela publica trabalhos originais e inéditos, de autoria individual ou coletiva, sob a forma de artigo, ensaio, resenha ou dossiê, enviados pelos estudantes universitários interessados.

Informações sobre como submeter um trabalho à revista estão disponíveis no site.

Mais informações: site www.revistas.univerciencia.org/index.php/anagrama