Revista de Administração lança nova edição e anuncia novidades

No próximo ano, a publicação deixará de ser publicada em formato impresso e irá requerer que todas as novas submissões sejam apresentadas em inglês.

A Revista de Administração, publicação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, acaba de lançar mais um número (v.50, n. 4, 2015).

Nesta edição, o periódico anuncia o novo editor-adjunto. Luiz F. Mesquita é professor associado de Gestão Estratégica na W. P. Carey School of Business, na Arizona State Universit, possui larga experiência docente internacional e tem publicado nos principais periódicos da área.

A publicação comunica ainda outras duas novidades. A partir do primeiro número de 2016, irá requerer que todas as novas submissões sejam apresentadas em inglês. Autores que submeterem seus trabalhos em outro idioma o farão com a condição de apresentar a versão em inglês caso o artigo seja aprovado. Os autores de artigos atualmente em processo de avaliação e revisão também serão solicitados a traduzi-los para o inglês. A partir do próximo ano, a Revista de Administração também deixará de ser apresentada em formato impresso, de modo que estão suspensas as assinaturas.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/rausp