Grupos de games e de robótica em São Carlos selecionam novos integrantes

Os alunos de graduação da USP em São Carlos têm a oportunidade de aprimorar as habilidades de desenvolver games e também de se aperfeiçoar em robótica.

Dois grupos da USP em São Carlos estão com processo seletivo aberto para alunos de graduação interessados em participar de suas atividades.

Fellowship of the Game (FoG) é focado na criação de jogos eletrônicos divertidos, de código aberto e multiplataforma. O grupo busca a aplicação direta dos conhecimentos adquiridos na graduação e da sua integração com as mais diversas tecnologias disponíveis no mercado. As inscrições para o FoG acontecem até a próxima sexta-feira, 14 de março, por meio deste formulário.

Para os interessados em se aperfeiçoar em robótica, as inscrições para o Warthog Robotics estão abertas até dia 16 de março, neste link. Este grupo de pesquisa e extensão é vinculado ao ICMC e à Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). O objetivo principal é a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias associadas à robótica e a aplicação nos complexos ambientes de futebol e combate de robôs. O grupo participa frequentemente de competições nacionais e internacionais, tendo conquistados diversos títulos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: sites http://www.fog.icmc.usp.br/ e http://www.warthog.sc.usp.br

Scroll to top