Projeto para futuro Laboratório de Inovação da Poli é apresentado

Concebido pelo arquiteto Rui Ohtake, o novo projeto será apresentado durante a comemoração de aniversário de 40 anos da FDTE. A presença no evento é restrita apenas à convidados. O Instituto de Engenharia fica na Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana, São Paulo.

Da Agência USP de Notícias

Em solenidade no auditório do Instituto de Engenharia de São Paulo, no dia 19 de março, às 19 horas, o diretor da Escola Politécnica (Poli) da USP, José Roberto Cardoso, e o presidente da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE), André Steagall Gertsenchtein, apresentarão o projeto arquitetônico para o futuro Laboratório de Inovação da Poli.

Mais informações: (11) 3727-2292, email cerimonial.epe@gmail.com