Fuvest convoca mais de mil candidatos na terceira chamada

A terceira lista do vestibular realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), divulgada hoje (16), tem 1.052 nomes, sendo 843 novos e 209 remanejados. No ano passado, a terceira chamada continha 634 candidatos, sendo 537 novos e 97 remanejados. A lista está online no site da instituição.

Os convocados hoje deverão fazer matrícula presencial, no dia 18 deste mês, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador. Os documentos, horários e endereço dos locais de matrícula estão listados no Manual do Candidato.

A quarta chamada acontecerá no dia 20 de fevereiro (sábado) e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada nos dias 23 e 24 (terça-feira e quarta-feira) do mesmo mês.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site www.fuvest.br