Fuvest divulga aprovados à fase final do exame de transferência

O candidato convocado deve estar atento ao calendário, às normas e aos programas da segunda fase. Eles estão disponíveis para consulta nas respectivas seções de alunos e no site da Pró-Reitoria de Graduação.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou em seu site uma lista com 1132 nomes de candidatos aprovados no exame de Pré-seleção de transferência para o preenchimento de 1064 vagas da USP, assim distribuídas: 178 na área de Biológicas, 727 na área de Exatas e 159 na área de Humanidades.

Mais informações: email imprensa@fuvest.br, site www.fuvest.br