Fuvest divulga hoje (30) gabaritos das provas de transferência

A Fuvest aplicou, neste domingo (29), a primeira etapa do processo de transferência para cursos da Universidade de São Paulo. Os aprovados farão matrícula em 2013. Inscreveram-se 3050 candidatos para as 1064 vagas. No ano passado, 2639 estudantes concorreram a 975 vagas. Neste ano, 262 (8,59%) dos inscritos não compareceram. No exame do ano passado, 194 (7,35%) estudantes estiveram ausentes. A Fuvest divulgará, no dia 10 de agosto (sexta-feira), a lista de convocados para a segunda etapa. O candidato classificado deverá entregar a documentação na respectiva Seção de Alunos em 16 ou 17 de agosto, oportunidade em que será informado sobre as avaliações (datas e formas) da segunda etapa de provas.

A partir desta segunda-feira (30), os interessados terão acesso às provas e aos gabaritos no site da Fuvest.

Mais informações: site www.fuvest.br