MENUMENU

Coro de Câmara Comunicantus oferece bolsas para coralistas e funções de suporte

Estão abertas as inscrições para bolsistas do Coro de Câmara Comunicantus, programa do Laboratório Coral do Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação. As inscrições seguem até o dia 8 de maio e apenas alunos de graduação da USP podem concorrer.

São 32 bolsas de R$ 700,00 cada, com carga horária de 10 horas semanais, para diferentes funções: 28 para coralistas, 1 monitor-pianista, 1 monitor de Editoração Musical, 1 monitor de Produção Musical e 1 monitor de comunicação. Para cada uma das bolsas há um público-alvo específico, de acordo com a habilitação de curso e as características das tarefas a serem realizadas.

As inscrições devem ser realizadas na sala 15A do Departamento de Música, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443  – Cidade Universitária, São Paulo.

O processo seletivo acontece em maio, em datas diferentes dependendo da vaga a que o interessado se candidatou. O cronograma geral, os editais detalhados e os formulários de inscrição estão disponíveis neste link. As atividades terão início em junho de 2014.

Mais informações: site http://comunicantus.blogspot.com.br/