EACH prorroga prazo de inscrição no programa “Universidade Aberta à Terceira Idade”

. Os interessados podem procurar a secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da EACH para fazer a sua inscrição.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP prorrogou até o próximo dia 26 de julho as inscrições para o programa da Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI). Os interessados podem procurar a secretaria da Comissão de Cultura e Extensão para fazer a sua inscrição. Para participar das atividades é preciso apresentar o RG no dia da inscrição e ter no mínimo 60 anos.

No caso das disciplinas da graduação, o candidato deve ter concluído o ensino médio. Já para se matricular nas oficinas e palestras, não é necessário apresentar diplomas ou certificados de escolaridade. Todas as vagas são oferecidas gratuitamente e preenchidas de acordo com a ordem de chegada. As atividades da UnATI se iniciam em agosto.

Mais informações: (11) 3091-8886, email ccex-each@usp.br; sitehttp://each.uspnet.usp.br