Segundo edital de bolsas do programa Be Mundus está com inscrições abertas

O público-alvo são estudantes de graduação, doutorado e pós-doutorado e docentes e funcionários técnico-administrativos das áreas de Engenharia, Tecnologia, Educação e Licenciatura.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 11 de novembro, estarão abertas as inscrições para segunda chamada do Projeto Be Mundus, do Programa Erasmus Mundus. O Be Mundus é coordenado pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Itália, e co-coordenado pela USP, com a participação de mais oito universidades europeias e dez brasileiras. O projeto é financiado pela Comissão Europeia e concede bolsas de estudo para realização de um período de intercâmbio em uma das universidades parceiras.

O público-alvo são estudantes de graduação das áreas de Engenharia, Tecnologia e Educação/Licenciatura, bem como doutorandos, pós-doutorandos, docentes e funcionários técnico-administrativos das áreas de Engenharia e Tecnologia. São oferecidos como benefícios uma bolsa mensal, passagens aéreas, seguro e isenção de taxas.

Não há bolsas disponíveis para estudantes em nível de mestrado e/ou estudantes de outras áreas que não as de Engenharia e Tecnologia e Educação/Licenciatura.

Demais informações e inscrições podem ser obtidas no site do projeto.

Mais informações: email bemundus@usp.br