IEB divulga vaga de estágio para estudantes de Letras

Os interessados precisam ter contato com estudo de Letras clássicas, com habilitação em Alemão, para trabalhos de tradução, revisão de traduções e produção de textos originais para publicação.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP, abre uma vaga de estágio para estudantes da graduação de Letras. A função será desempenhada junto ao professor da área de História da Arte e de Doutrinas Artísticas Antigas.

Os candidatos devem cursar Letras clássicas, com habilitação em Alemão em nível avançado, com conhecimentos de filologia, para trabalhos com tradução, revisões de tradução e preparação de originais para publicação. Também será exigido conhecimento referente às novas regras do acordo ortográfico para a língua portuguesa.

Os interessados na vaga, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa auxílio de R$ 644,41 + auxílio transporte, devem enviar o currículo via email para o endereço lbagolin@usp.br, com assunto “estágio IEB”.

Mais informações: (11) 3091-1149