Laboratório de Genética e Fisiologia Bacteriana do ICB seleciona pós-doutorando

O pesquisador selecionado será contemplado com bolsa Fapesp, com vigência de até dois anos.

O Laboratório de Genética e Fisiologia Bacteriana do Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP seleciona pós-doutorando para atuar no desenvolvimento do Projeto Temático “Sistemas Regulatórios da Resposta Bacteriana a Estresses”, dentro do subprojeto “Identificação de RNAs regulatórios em resposta à disponibilidade de ferro e seus mecanismos de ação”, coordenados pela Professora Marilis Marques.

O pesquisador selecionado será contemplado com bolsa Fapesp, com vigência de até dois anos. Os candidatos deverão ter concluído o doutorado na área de Biologia ou áreas correlatas há menos de cinco anos e não possuir vínculo empregatício para se dedicar exclusivamente ao projeto. É desejável também que o candidato tenha experiência em Biologia Molecular e Genética bacterianas.

Os interessados devem se candidatar até o dia 6 de março, enviando um email para mvmarque@usp.br, com os seguintes documentos: currículo Lattes (curriculum vitae para estrangeiros) contendo a lista de publicações, cópia da tese de doutorado (em PDF) e duas cartas de recomendação.

Mais informações: email mvmarque@usp.br

Scroll to top