PRCEU divulga portaria que regulamenta cursos e atividades de extensão na USP

Os cursos ou atividades de extensão podem ser de formação profissional ou educação continuada, em diferentes modalidades.

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP aprovou, no dia 4 de julho, a Portaria PRCEU nº66, de 22 de maio de 2014, sobre as atribuições das Comissões de Cultura e Extensão Universitária na aprovação e gerenciamento de cursos ou atividades de extensão. O documento foi aprovado em sessão do Conselho de Cultura e Extensão Universitária.

Os cursos ou atividades de extensão podem ser de formação profissional ou educação continuada, em diferentes modalidades: especialização, aperfeiçoamento, atualização, residência, prática profissionalizante, difusão e programa de atualização.

A portaria que entrou em vigor regulamenta as atribuições dessas comissões ou órgãos equivalentes nas unidades de ensino da USP. Cabe às comissões, por exemplo, a alteração do período de atuação do docente, o aumento do número de vagas e o cancelamento da atividade.

O documento está disponível na íntegra neste endereço.

Mais informações: (11) 3091-3357/3091-3469, site http://prceu.usp.br/